18.6.15

B de Bonito

B de Beijos nem vê-los. B de Bonito. B de Belo.

Vou admitir que deu imenso trabalho reformular o Beijos nem vê-los mas há muito que precisava de uma mudança destas, não acham? Eu acho! E este foi o resultado final. Cheio de mudanças e de coisas bonitinhas. Tenho de agradecer à Ana do Infinito Mais Um que me modificou o menu. Porque eu dou uns toques nisto de mudar blogues mas tenho um medo horrível de mexer no HTML. Cliquem no ler mais e saibam o que mudou! 


O que mudou? 

- O MENU  - Foi completamente reinventado e novos separadores serão escritos brevemente e claro, que eu aviso quando isso for feito! Não se preocupem! 

- LOVELY ONES - Foi uma forma cute que arranjei de homenagear as 10 pessoas que mais me dizem aqui na blogosfera. Foi uma maneira simples e clean de todos vós que me lêem saberem quais são os meus cantinhos de eleição.

- CORES - Alterei para uma cor completamente diferente da que o Beijos nem vê-los, o azul. A minha cor de eleição, a melhor cor de sempre.

- REDES SOCIAIS - Todas as redes sociais do blogue estão à vista de todos e à vossa disposição para visitarem! 

27 comentários:

  1. Ficou tão mas tão giro! A Ana tem um talentão para estas coisas! E não é que foi uma agradável surpresa o lovely ones? Muito mas muito obrigada fofinha! :) Sempre aqui L.!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de aprender a mexer no HTML.. Ficou muito giro o teu blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso da mudança :) E a cor é mesmo gira!

    ResponderExcluir
  4. Oh Olívia! Fiquei babada, não mereço tanto mimo <3
    Obrigada! Não me custou nadar dar-te uma mãozinha :)

    ResponderExcluir
  5. Oh diabo! Está tão mas tão giro :3

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto imenso! É tão bom quando como os blogs que acompanhamos mudam de ar

    ResponderExcluir
  7. Também quero um blog assim bonito :c

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!! Está com ar fresco, de verão.
    Podes só dizer-me como colocar a data dos posts de maneira centrada?

    ResponderExcluir
  9. Está tão giro Liv!!! E um grande obrigada pela referência :D

    ResponderExcluir
  10. ADORO, ADORO, ADORO! E nem acredito que estou ali! Está mesmo giro :)

    ResponderExcluir
  11. Está muito muito muito giro! B de bom trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, lindo, lindo! E fiquei aos pulinhos de contente por ver ali o Veneza de lado <3 obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as mudanças! Está muito mais leve e descontraído.

    ResponderExcluir
  14. Adoro o novo formato. Está uma versão sofisticada da Olívia, ihihihih Fiquei derretida com a parte dos Lovely Ones. Obrigada <3 <3 R: Sim, por acaso já conhecia e já escrevi uma há algum tempo, apesar de já não me lembrar o que escrevi, acho que vai ser bastante engraçado quando receber essa carta. Penso que a enviei para 2018, mas não tenho a certeza.

    ResponderExcluir
  15. Acho que ficou lindo mesmo. As mudanças as vezes fazem muito bem e o blog ficou muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Está mesmo muito bonito...!! :)

    ResponderExcluir
  17. Gosto mesmo muito do novo design :)

    ResponderExcluir
  18. Oh, Olívia o blog está lindo!!! E foste super querida por te lembrares de mim.

    Muiito amor <3

    ResponderExcluir