27.6.15

Amizade

Sabes que é amizade quando não falares com essa pessoa durante uma semana influencia o teu estado de espírito e a tua vontade de responder bem às pessoas. Sabes que é amizade quando fazes de tudo para ter tempo para essa pessoa. Sabes que é amizade quando sentes que essa pessoa é a única que te compreende no mundo e que davas tudo por ela sem ela perceber. Sabes que é amizade quando queres-lhe dizer a toda a hora que a adoras. Sabes que é amizade quando gozas com ela a toda a hora e a fazes rir de ti, sem julgamentos e sem problemas. Sabes que é amizade quando têm private jokes que só vocês os dois entendem. Sabes que é amizade quando adoras essa pessoa ou então quando esse adorar passa a amar.

Texto para a rubrica Deixa as Palavras Voarem do blogue Uma Pérola no Deserto

8 comentários:

  1. Não concordo com algumas coisas (:

    ResponderExcluir
  2. Sabes que é amizade quando percebes o verdadeiro significado da amizade ;) Obrigada para participação. P.s - Aqui está a minha participação no BSC de hoje: http://umaperolanodeserto.blogspot.pt/2015/06/blogger-summer-challenge-dia-27.html

    ResponderExcluir
  3. Essas sensações que descreves eu sinto muito mais com o meu namorado do que com amigos. Não significa que não o sinta com alguns amigos também mas essa forma intensa que deixas transparecer eu sinto-a muito mais numa relação amorosa :)

    ResponderExcluir
  4. Olívia, há tanto tempo omg! O teu blog está mesmo adorável!

    ResponderExcluir
  5. R: Caaaaalma que não sou de Fiães de Santa Maria da Feira xD É outro Fiães :p

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não concordo muito com o que escreveste porque nem todas as amizades vão virar amor, algumas das frases que escreveste acho que são mais entre apaixonados do que simplesmente amigos. Na minha opinião quando duas pessoas se amam é porque sempre sentiram algo mais do que uma simples amizade.

    ResponderExcluir
  7. Para mim amizade é apoiar a pessoa mesmo que não estejam em contacto 24/7. É reunires-te com ela e perceberes que nada mudou, que as conservas continuam a ser fluídas e notar que a cumplicidade continua intacta.

    ResponderExcluir