25.6.15

A Maria Vaidosa by inocos

Quem me observa de perto sabe que sou uma louquinha por vernizes e por unhas. Adoro ter sempre as unhas arranjadas e como é natural, tenho um leque de vernizes infinitos. Hoje, vou falar-vos de uma gama de vernizes que me tem surpreendido pela positiva! 

A Maria Vaidosa by inocos. É uma marca de vernizes portuguesa que se associou a uma youtuber portuguesa que tem tido um sucesso fora do normal. E não é para mais, os seus vídeos são do mais extraordinário que tenho visto por aí e para não falar da simpatia fora do normal da Mafalda! Quanto aos seus vernizes, tem cores ótimas para usar no Verão e que dão outro ar às nossas unhas. Já experimentei dois dos seus vernizes e fiquei deliciada! E para além de todas as coisas boas, são de um preço excepcional de 1,99€ cada e podem encontra-los em todas as lojas Carlos Santos ou online aqui. Não se vão arrepender posso garantir, foram a melhor compra que podia ter feito e quem gosta de vernizes aqui está uma ótima aquisição para este Verão! 

16 comentários:

  1. Quem me dera "ter" unhas para pintar (Problemas de roídora compulsiva)

    ResponderExcluir
  2. Tenho de admitir que enquanto estava a ler pensava "O único problema deve ser o preço", mas não são caros. Adoro o coral e assim que passar por uma loja Carlos Santos comprá-lo-ei. Obrigada por partilhares!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinham um preço assim tão fantástico :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já experimentei o 3ª a contar da esquerda e é um espanto! Adorei. E já agora, confirmo tudo o que disseste da Mafalda, ela é uma pérola no youtube :D

    ResponderExcluir
  5. Os vernizes dessa marca têm uma boa relação qualidade/preço! Estas cores ainda não vi ao vivo :)

    ResponderExcluir
  6. Já tive mais paciência para pintar as unhas mas as cores são bem tentadoras

    ResponderExcluir
  7. Aquele violeta (que já vi na ana schiavotto) é mesmo lindo! Quero muito pelo menos os três primeiros! A ver se estes duram mais do que um dia nas minhas unhas..

    ResponderExcluir
  8. São todas cores neon lindas! :)
    -Elisabete

    ResponderExcluir
  9. nunca tinha ouvido falar mas as cores são super giras!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas cores, e já estive a pensar em comprar!

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei a uma distribuidora que tem página no Face com o nome RJCOSMÉTICOS. muito bom :)

    ResponderExcluir