20.5.15

Só eu sei

Ninguém percebe. Nunca ninguém percebeu. E muito menos alguém vai perceber agora. Eu sou eu. Os problemas são meus. E por muito que um "Tudo vai ficar bem" ou "Calma, melhores coisas virão" me digam, só eu sei aquilo que estou a sentir. Só eu sei o que me vai na cabeça e aquilo que tenho passado nos últimos meses. A Olívia tem de ser a forte, aquela que leva com tudo e não se queixa, aquela que por muito bem que faça as coisas tem de fazer melhor. Quando é que vão perceber que dou sempre o melhor de mim em tudo o que faço? Às vezes parece que isso isso não chega. E dói imenso.

6 comentários:

  1. Cada vez percebo mais que somos tão parecidos, tudo o que escreves, tudo o que sentes, tudo se identifica! Sinto exatamente o mesmo, e nunca ninguém nos irá perceber...

    ResponderExcluir
  2. Se tu dás sempre o teu melhor, esquece as críticas destrutivas, elas só servem para nos rebaixar...A verdade é que quando estamos mal, nem sempre um "vai ficar tudo bem" ajuda, depende muito de nós. Espero que esta fase menos boa passe rápido!
    Beijinhos, Cátia *

    ResponderExcluir
  3. dói mesmo muito. E tu és suficiente, não te esqueças disso*

    ResponderExcluir
  4. Quando estou menos bem, isso é uma das coisas que detesto, que me digam "vai ficar tudo bem". Entendo-te quando dizes que tens de ser a forte, aquela que leva contudo e não se queixa, parece que quando não é assim fica tudo a olhar para nós com cara de julgamento. É horrível!

    ResponderExcluir
  5. olívia, tu tens de fazer as coisas por ti e não para os outros! tens de dar o teu melhor para ti, tens de pôr as metas a ti própria! percebes? ninguém tem de dizer que tens de fazer melhor porque tu estás neste mundo por ti e não para provar nada a ninguém. é a tua vida, tu decides quando está bom ou não! dá o teu melhor por ti, sempre!

    r: thaaaanks <3

    ResponderExcluir
  6. no fundo até sabem...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderExcluir