Lembro-me da primeira vez que entrei no teu blogue. Fiquei logo encantada desde o início e passado tanto tempo esse encantamento ainda continua. És uma pessoa fantástica e está à vista de muitos, aliás, das centenas de seguidores que te seguem todos os dias. É um privilégio poder ler-te e poder por breves segundos viver contigo as tuas experiências. Recentemente, e com muita pena minha, meteste o Hook Line, um dos meus cantinhos favoritos de sempre, em privado. Espero que voltes, porque perder-te do mundo da blogosfera seria uma enorme perda. Querida A, és das melhores pessoas deste mundo e espero que voltes!
[Este post agendado e entretendo a nossa adorada A já voltou com um novo cantinho, chamado Montecarlo. Não podia estar mais feliz! Sê bem vinda de nova a casa, minha querida A]

Fico contente por ter voltado :)
ResponderExcluirEstou contente com o regresso dela! É uma das melhores que resta da blogo antiga, sem dúvida!
ResponderExcluirQue boa notícia que me deste :)
ResponderExcluirQue boa noticia, vou já visitar *_*
ResponderExcluirOh, tão linda! Muito obrigada pelas palavras minha querida Olívia, sabes como és importante para mim!
ResponderExcluirAinda bem que ela voltou!
ResponderExcluirBjxxx
Já sentia saudades dela :)
ResponderExcluirFiquei mesmo contente quando disse que iria regressar :)
ResponderExcluirEntão a rapariga mudou de blog e tu vens aqui "chibar-te"? Eheheh
ResponderExcluirSe fosse comigo, estavas despedida. eheheh
É foi um bocado mau Maria Olívia
ExcluirEra suposto ser segredo? A -A não me disse nada amigos! E até já comentou o post também e não me parece q se tenha importado!
Excluiraaaaaaaaaaaaaaah ainda bem que voltou
ResponderExcluirFiquei mesmo feliz quando ela comentou o meu blog com o novo link. Estava com imensas saudades dela. (:
ResponderExcluirAinda falta muito à "A" para me apanhar. Falta-lhe pelo menos um "A". lol
ResponderExcluirR: Obrigada e igualmente :)
ResponderExcluirR: Ahahaha claro, não fosse ele um menino fofito que tu adoras :p
ResponderExcluirNão sabia que tinha um cantinho novo... Obrigado pela informação =)
ResponderExcluirAlguém sabe por onde anda a A hoje em dia?
ResponderExcluir