30.5.15

Hook Line nem vê-lo

Lembro-me da primeira vez que entrei no teu blogue. Fiquei logo encantada desde o início e passado tanto tempo esse encantamento ainda continua. És uma pessoa fantástica e está à vista de muitos, aliás, das centenas de seguidores que te seguem todos os dias. É um privilégio poder ler-te e poder por breves segundos viver contigo as tuas experiências. Recentemente, e com muita pena minha, meteste o Hook Line, um dos meus cantinhos favoritos de sempre, em privado. Espero que voltes, porque perder-te do mundo da blogosfera seria uma enorme perda. Querida A, és das melhores pessoas deste mundo e espero que voltes!

[Este post agendado e entretendo a nossa adorada A já voltou com um novo cantinho, chamado Montecarlo. Não podia estar mais feliz! Sê bem vinda de nova a casa, minha querida A]

17 comentários:

  1. Fico contente por ter voltado :)

    ResponderExcluir
  2. Estou contente com o regresso dela! É uma das melhores que resta da blogo antiga, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia que me deste :)

    ResponderExcluir
  4. Que boa noticia, vou já visitar *_*

    ResponderExcluir
  5. Oh, tão linda! Muito obrigada pelas palavras minha querida Olívia, sabes como és importante para mim!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mesmo contente quando disse que iria regressar :)

    ResponderExcluir
  7. Então a rapariga mudou de blog e tu vens aqui "chibar-te"? Eheheh
    Se fosse comigo, estavas despedida. eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foi um bocado mau Maria Olívia

      Excluir
    2. Era suposto ser segredo? A -A não me disse nada amigos! E até já comentou o post também e não me parece q se tenha importado!

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaah ainda bem que voltou

    ResponderExcluir
  9. Fiquei mesmo feliz quando ela comentou o meu blog com o novo link. Estava com imensas saudades dela. (:

    ResponderExcluir
  10. Ainda falta muito à "A" para me apanhar. Falta-lhe pelo menos um "A". lol

    ResponderExcluir
  11. R: Ahahaha claro, não fosse ele um menino fofito que tu adoras :p

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que tinha um cantinho novo... Obrigado pela informação =)

    ResponderExcluir