26.5.15

Escrever

Não poder escrever foi algo que me levou à loucura nestas semanas que fiquei sem cá vir. Sentia-me como uma bomba relógio, prestes a explodir, se me tocassem. Ao menor assunto ou menor brincadeira, sentia-me pronta para disparar. Estava cansada e frustrada por não poder desabafar em palavras tudo aquilo que sentia. Para mim, escrever-vos é uma das maneiras que encontro de ficar em paz comigo mesmo. E por isso, só vos tenho de agradecer por estarem desse lado a ouvir as minhas lamurias e por me darem imensa força.

21 comentários:

  1. Escrever é tão libertador, percebo-te bem :)

    ResponderExcluir
  2. Eu antes costumava sentir-me assim... Depois comecei a escrever num caderno todos os dias e melhorei. As minhas emoções e sentimentos são transmitidos todos os dias e sinto-me bem melhor :)

    ResponderExcluir
  3. Sou tal e qual, tenho de escrever todos os dias. Se não for no blogue tem de ser num caderno!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso andei uns tempos assim muito sensível, acho que escrever no blog ajuda imenso!

    ResponderExcluir
  5. Sinto o mesmo, se não vier aqui todos os dias escrever qualquer coisa, sinto-me mal!!!!!
    Somos iguais, não há dúvidas...

    ResponderExcluir
  6. como te entendo, olívia <3

    r: eiiiiish, que exagero, mulher! ainda por cima aquele vídeo está cheio de erros xD

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que não é a mesma coisa, mas já tentaste escrever num caderno o que estás a sentir no momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei. E sinceramente, não gosto muito!

      Excluir
    2. Pois ... Então tenta fazer algo que gostes e que te faça descontrair, quando não consegues vir aqui.
      ---
      Indiquei-te numa tag: http://reallyundecided.blogspot.pt/2015/05/tag-descobrindo-novos-blogs.html

      Excluir
  8. O importante é que agora estamos cá os dois! Cheios de força e bons projetos :D #LetsGoJolívia

    ResponderExcluir
  9. R: eu bem que queria ficar aqui fofita, mas contrariada a coisa não vai lá né? :/

    ResponderExcluir
  10. Parece que tu e o Jota são tudo o que resta da old blogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê que dizes isso anónimo?

      Excluir
    2. Foram todos embora.
      A A vai embora.
      Estou em choque!
      Devias fazer um post sobre ela

      Excluir
    3. Por acaso estava a pensar nisso! Mas não tenho tido muito tempo. Assim que tiver vou escrever porque ela merece isso é muito mais!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu também quando fico sem escrever por uns tempos começo a ficar super irritadiça. Preciso de escrever, nem que seja apenas num caderno, só para eu ver.

    ResponderExcluir
  13. R: Ah que exagero :) Assim fico babada. Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  14. Espero que agora consigas aliviar um pouco mais! :)

    ResponderExcluir
  15. r: say whaaaaat? andas a comer elásticos ao pequeno-almoço! :o

    ResponderExcluir
  16. Também odeio quando fico muito tempo sem escrever...

    ResponderExcluir