23.5.15

Blogger Summer Challenge - Celebra O Verão!

Com o objectivo de celebrar a chegada do verão, os blogues Brisa Passageira e Beijos Nem Vê-los juntam-se pela primeira vez num desafio único e especial que chega já dia um de Junho e onde tu também poderás participar.

“Blogger Summer Challenge” é baseado nos famosos “Desafios 30 Dias” que acompanham vários bloggers ao longo de um mês inteiro. Aqui, o objectivo é celebrar a chegada do verão e animar a blogosfera durante todo o mês de junho. Antes do dia um, trinta temas serão lançados pelos dois blogues e, a partir daí, tu tornas-te o protagonista do desafio! Cada tema é dedicado a um dia, portanto, é importante que participes com o tema certo em cada um dos dias. Mas calma… não és, de maneira nenhuma, obrigado a participar durante os trinta dias. Como os temas serão avançados antes do dia um, tu poderás fazer uma escolha dos mesmos e participar nos dias que te apetecerem ou interessarem.

“E que temas serão esses?”, perguntam vocês. Pois bem… isso só será revelado dia 29 de maio, para que te possas preparar devidamente para os primeiros desafios. Os mesmos passam pela escrita, fotografia, partilha de sugestões ou opiniões. Como o nome do desafio indica, o #BloggerSC (já anotaram a hashtag?) será especialmente dedicado a temas blogosféricos e de verão, mas isso não quer dizer que não haverão temas que não entrem nesse contexto. O objectivo é também ter temas diversificados, divertidos e, acima de tudo, interessantes. E como cada um tem os seus gostos e opiniões, nada melhor do que participarmos só quando assim entendermos, não é verdade?

O Jota e a Olívia M. juntam-se assim pela primeira vez num projecto comandado pelos dois. Cada um dos bloggers terá 15 dias de desafio, ou seja, ambos irão também participar no “Blogger Summer Challenge”. Os dias ímpares pertencem ao Jota, os pares à Olívia. E tu podes participar em todos!

REGRAS/MAIS INFORMAÇÕES:

- Todos os dias há um novo tema e, por isso mesmo, é importante que tomes atenção aos dias de publicação de cada um deles. Não participes no dia 2 com o tema do primeiro dia.
- Não são precisas inscrições! E, como já foi avançado anteriormente, participas nos dias que quiseres. 
- Não há uma hora exacta para partilhares os teus desafios, mas os do Jota e da Olívia serão publicados sempre às 17h30. Se quiseres podes juntar-te ao clube e partilhar as tuas publicações também a essa hora.
- Se participares, não te esqueças de deixar os links das tuas participações em qualquer publicação no Brisa Passageira ou Beijos Nem Vê-los. Os links que recebermos serão partilhados nas páginas de facebook dos blogues (aqui e aqui).
- Não haverão vencedores nem coisas do género. O único objectivo aqui é animar a blogosfera que tem estado numa fase menos boa, isto é, bastante parada. E com os vários desafios será também possível conhecer os bloggers participantes de uma maneira diferente e especial. E é isso que se quer, certo?

Já sabes… a partir do dia 1 e até dia 30 celebra o verão com a blogosfera. O #BloggerSC está por 
aí… num blogue perto de ti!

11 comentários:

  1. Parece-me ser uma ideia mesmo fixe. Vou participar se algum tema me agradar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se algum dos temas me agradar é claro que participo!! :D

    ResponderExcluir
  3. parece-me uma boa ideia :) eu no verão vou andar ocupada a trabalhar mas se houver temas que me agradem vou tentar vir aqui :)

    r: obrigada fofita :)

    ResponderExcluir
  4. No meu dos 30 dias de certeza que devo participar em alguns :)

    ResponderExcluir
  5. Que ideia tão gira! Acho que vou participar 😄

    ResponderExcluir
  6. Adoro a ideia, e claro que vou participar porque às vezes faltam ideias de temas, verdade seja dita! Adorei a iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá linda. Só agora vi o vosso desafio. Foi um anónimo que me alertou, pois no meu blog lancei hoje um desafio e não tinha conhecimento do vosso. O meu é um pouco diferente: em cada dia existe uma pergunta simples relacionada com o Verão, em que quem participar, tem de responder (perguntas essas que já foram todas divulgadas). Se vocês se importarem, eu tiro o meu desafio do ar, não tem qualquer problema.
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  8. vamos lá a ver isto que é: eu tenho montes de coisas para escrever no blog, já tenho os posts todos agendados até dia 31 e teria mais para junho só que não meto porquê? porque eu quero participar em todos os dias deste desafio! ok? ok, pronto, está dito! :p

    ResponderExcluir
  9. Gostava muito de participar :)) Bjs ^^

    ResponderExcluir