11.5.15

B de Bom

Conhecer uma blogger: check. Lembram-se da Rita de quem falei neste post aqui? Pois bem, finalmente a conheci pessoalmente e querem saber? Fiquei encantada, ela é sem dúvida um amor e esteve presente no meu jantar de aniversário - do qual irei falar mais tarde. E apesar de a Rita não conhecer ninguém, não ficou tímida e falou com toda a gente o que me deixou super feliz. Foi um boa experiência que tenciono repetir em breve. Aveiro espera-me, para breve, espero eu. Obrigada por tudo e por seres uma grande amiga. Adoro-te!

4 comentários:

  1. Tão bom quando isso acontece :) Espero que se voltem a encontrar rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. Awwwww ❤️ amei conhecer-te, és das melhores pessoas que algum dia tive o prazer de conhecer e só mo comprovaste ao vivo ❤️ Claro que os teus amigos dizem muito sobre ti: são todos magníficos! Amei conhecer-te pessoalmente, adorei conhecer os teus amigos e anseio por um próximo jantarzinho :) adoro tudo em ti! E este post só prova o quão maravilhosa és ❤️ Amo-te

    ResponderExcluir
  3. r: é que não irei esquecer mesmo!

    ResponderExcluir