9.5.15

Abril, males mil

Lembram-se quando disse que Abril costuma ser o meu mês favorito e o mês em que tudo me corre bem? Este ano foi diferente... Abril foi uma merda. Um mês de pura miséria, de choro, de sentimentos, de corações partidos. Abril foi tudo aquilo que eu não esperava que fosse. E esta é apenas a introdução... Apesar de tudo Abril não foi só coisas más, também houveram coisas boas. Querem as más ou as boas notícias primeiro?! Para tornar isto mais divertido, votem na sondagem ao lado! Vamos lá, todos a votar.

21 comentários:

  1. Acho que é melhor a tristeza primeiro para depois apaziguar com as coisas boas. Já votei.

    ResponderExcluir
  2. Também digo, primeiro as más, para depois serem esquecidas face às boas!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro as más para ficares depois só a pensar nas boas =)

    ResponderExcluir
  4. Já votei, que venham as más e depois as boas :)

    ResponderExcluir
  5. Já votei e prefiro que venham as más. Assim quando todas as más acabarem vais-te sentir mais positiva, tal como nós! :D

    ResponderExcluir
  6. Espero que este mês e os próximos compensem o de Abril ;)

    ResponderExcluir
  7. As coisas más são tão constantes na vida, são inevitáveis, mas não têm que ser más, podemos ver de uma perspectiva em que nos molda e nos corrige, agora.. as coisas boas, são as que nos dão força para lidarmos com todas essas coisas que 'más', por isso deveriam ser sempre a nossa prioridade, que venha tudo de bom primeiro..

    ResponderExcluir
  8. Maio vai compensar, vais ver :)

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que voltaste pequena. Espero que tudo fique bem.
    Primeiro o mal. Depois que venha o bom.

    Sabes o que aconteceu à "Claire' do Escape (se não me engano ambas sabemos bem quem ela era)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello darling!
      Sinceramente não sei o que se passou com ela! Mas espero que volte brevemente! Como sabes, estive ausente e não faço ideia. Mas se souberes avisa-me!

      Beijinhos

      Excluir
    2. Se a encontrar por aí, venho aqui dizer-te.
      Mas não sei porquê sinto que ela demorará um pouco a voltar.

      Excluir
    3. A sério? Mas porquê que sentes isso?

      Excluir
    4. Não sei. Mas acho que sei o porquê de ela ter deixado o blog anterior. E desconfio dos motivos de ela se ter voltado a ir embora. Se for o que eu penso, é uma situação bastante complicada que envolve a blogosfera

      Excluir
    5. WUT? A sério? Queres contar porquê? Ou manda email ou algo do género!

      Excluir
    6. Se calhar expliquei me mal. O motivo dela ter partido é a própria blogosfera.
      Olívia, às vezes não saber é mesmo o melhor. Saber às vezes destroí as coisas que mais amas...

      Excluir
    7. Aiii fiquei arrepiada! Espero que tudo se resolva para ela!

      Excluir
    8. Não fiques. Apenas, tem cuidado Olí. Cuidado com quem falas. A quem te revelas. Em quem confias. O que partilhas. Cuida de ti!
      Esperemos que ela volte.

      Excluir
    9. Obrigado pelo concelho e cuida também de ti!

      Excluir
  10. As notícias más primeiro e as boas depois :)

    ResponderExcluir
  11. Ohh tenho muita pena de o mês te ter corrido mal.
    Conta lá primeiro as más notícias.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Abril também foi assim para mim, infelizmente. Mas Maio será melhor :)

    ResponderExcluir