18.4.15

Soluções para o Android

Hoje venho falar-vos da solução dos emojis para quem tem Android e até gosta de utilizar os bichinhos. Eu própria tenho um android e às vezes tornava-se complicado encontrar apps de jeito que contivessem emojis. E se estás na mesma situação que eu, tenho a solução para ti! Basta clicares no ler mais e ler tudinho para ficares a saber as duas apps que utilizo e que dão imenso jeito! 
2. Swiftkey
Esta app é mais precisamente relacionada com o teclado que para além de ter os emojis que todas nós queremos, tem outra vantagem, a vantagem de ser um teclado super rápido e de nos poupar trabalho. Passo a explicar, o Switfkey é um teclado que - não me perguntem como - consegue na maior parte das vezes adivinhar a palavra que queremos dizer a seguir sem a escrever totalmente. E na minha opinião, é uma grande vantagem pois poupa-nos imenso trabalho! E para além de tudo, tem os típicos emojis que todas as pessoas possuidoras de android sonham em ter!


1. Textra SMS
Esta é uma app mais direccionada para as SMS, ou seja, uma app que dá um look diferente às nossas SMS e que vem com os típicos emojis. Uma app parecida ao GO SMS Pro mas muito melhor, isto é, com um design e com o facto dos emojis serem os tradicionais e não com os pseudo-emojis que por aí andam. É uma app que aconselho porque actualmente é a que eu uso!


O que acharam das apps? Vão instalar ou já conheciam? Contem-me porque que quero saber tudo! 

16 comentários:

  1. Eu se tivesse android iria instalar.. os bonecos deles são mesmos estranhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o primeiro e adoro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei de link:
      http://rockyourbodydk.blogspot.pt/

      Excluir
  3. Vou experimentar de certeza. Uso o Teclado GO, mas queria experimentar outras apps melhores :)

    ResponderExcluir
  4. Mas as pessoas que não têm essas apps conseguem ver os emojis depois?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o primeiro e adoro! Mas fiquei curiosa com a segunda :) também dá para usar no instagram e assim?

    ResponderExcluir
  6. Acho o android uma verdadeira confusão (x

    ResponderExcluir
  7. Conheço as duas apps e já usei a primeira.. Mas estou a pensar mesmo em mudar para um windows, não sou fã do Android...

    ResponderExcluir
  8. Eu quando tinha android usava esse tipo de apps mas o problema é que nunca vês o emoji (nem o que estás a colocar nem o que os outros te enviam). Só nas plataformas de sms ou se tiveres dispositivo IOS :/

    ResponderExcluir
  9. Eu só há uma semana voltei para o iPhone, deixando o meu Nexus que tinha há dois anos e por quem tinha muito amor. Deixa-me de te dizer, que apesar de completamente apple user de momento, o Swiftkey salvou-me a vida no Nexus. Aconselho e recomendo. Melhor de sempre! vou continuar a seguir o teu blog, não conhecia mas já vi que me vai ser útil ;)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Conheço estas apps e já as usei todas. Agora ando a usar o Touch Pal, é um teclado também e os emojis são a cores :)

    ResponderExcluir
  11. R: Obrigada querida :)

    Instalei a Textra Sms e adoro a variedade de smiles!

    ResponderExcluir
  12. Eu ia correr o risco de dizer que te oferecia um quando fizesses anos ah ah, mas como não sei se já fizeste ou não (sendo que fazes em Abril) , não me arrisco ahah

    ResponderExcluir
  13. Como tenho iphone não sei se vou conseguir instalar. Mas a primeira parece-me bem, até porque o meu
    é o 4 e não dá para instalar os novos emojis. Vou investigar.

    ResponderExcluir