21.4.15

Constatações da meia noite

Percebes que tudo mudou quando não são as mesmas pessoas que te mandam SMS à meia noite no teu aniversário. Percebes que não são as mesmas pessoas por quem há um ano atrás davas a vida. Percebes que afinal o teu grupo de amigos se alterou. E que esse mesmo grupo te adora e que tu o adoras a eles. Mas que o motivo pelo qual choraste na madrugada do teu 19º aniversário se deve à falta de algo, de alguém que está longe mas que deveria estar perto. Mas a verdade é que o tempo passa e algumas amizades não sobrevivem. E tu, não deixaste que a nossa sobrevivesse. Mas agora tudo mudou e eu também. E não há espaço na minha vida para ti - ainda que por vezes sinta a tua falta - tu já não moras na minha vida, amiga. E a nossa amizade também não. Por isso, isto é o adeus a ti, a tudo de bom e sobretudo a tudo de mau que me trouxeste. Adeus!

21 comentários:

  1. A vida continua. Nós mudamos, as pessoas mudam-nos e nós mudamo-las. A vida muda! E continua...

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que tenhas contigo só o que te faz bem ;)

    ResponderExcluir
  3. Nós mudamos e as pessoas também mudam. Já me aconteceu exatamente o mesmo. Mas com isso crescemos e aprendemos :)

    ResponderExcluir
  4. Tudo muda! xx força querida!

    ResponderExcluir
  5. É normal. Também já me apercebi disso... Na altura doeu muito, ver pessoas que achava que estariam sempre lá para mim afastar-se dia após dia. No fim cheguei à conclusão que não é por maldade ou má fé, é apenas a vida a seguir o seu curso :S

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é mesmo preciso dizer "adeus" e continuar com a nossa vida, mesmo que essa pessoa nos faça muita falta. Força!

    ResponderExcluir
  7. Força nisso e que seja mesmo um adeus que te faça bem!!

    ResponderExcluir
  8. o melhor é mesmo valorizar quem se mantém ao nosso lado, se no ano seguinte não estiverem lá é porque também não fazem falta. parabéns atrasados xx

    ResponderExcluir
  9. Só interessa quem fica, os que se foram é porque não eram assim tão importantes.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo assim. Com o tempo muitas coisas mudam, mesmo aquelas que nós pensámos que iam durar para sempre. Mas assim há espaço para novas amizades... Força :)
    R: Chegaste a conseguir usar o cupão do Covet.me?

    ResponderExcluir
  11. É natural algumas amizades acabarem por se afastar ou desvanecer, com o tempo... guarda as coisas boas e segue em frente :)

    ResponderExcluir
  12. As pessoas às vezes desiludem-nos muito. Mesmo os nossos amigos mais chegados. Mas olha, Deus escreve direito por linhas tortas. As coisas são como são... A vida tem o seu timing :)

    ResponderExcluir
  13. tens de pensar em quem está contigo agr :*

    ResponderExcluir
  14. R: Só pedi o meu hoje. Diz que demora 3 dias até receber no email.

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu-me exatamente o mesmo quando fiz 20 anos. Senti a falta de uma amiga muito próxima. Mas há pessoas que, apesar das saudades, não merecem que pensemos nelas sequer. Custa muito, mas infelizmente é assim. Só temos é que guardar os bons momentos

    ResponderExcluir
  16. acho que a meia noite do aniversário é o momento mesmo que percebemos quem está connosco e quem não está, que percebemos que as coisas mudaram.. olha, a meia noite do meu aniversário foi terrível xD

    ResponderExcluir
  17. Vamos aprendendo com o tempo a saber como gerir o nosso tempo e atenção a amizades que o merecem e ainda que seja um pouco desolador a ausência de certos elementos, em breve nos apercebemos que a presença de outros faz-nos o dobro do dia :)

    ResponderExcluir
  18. A vida continua e só fazes é bem em perceber o teu valor e a deixar para trás quem não o reconhece. Força!

    ResponderExcluir
  19. Só faz falta quem está. A vida continua :)

    ResponderExcluir
  20. Às vezes temos de começar de novo. Começar sem quem ontem tínhamos ao nosso lado... Foram importantes na altura em que nos acompanharam. Se hoje não estão é porque se inicia um novo caminho e novas pessoas virão para nos acompanhar nesta nova caminhada :) Força :)

    ResponderExcluir