22.4.15

Colapsos emocionais

Tem sido uma semana difícil, não vou mentir. Talvez das piores que já tive. Porquê? Nem eu própria sei. Tenho tentado ser forte todos os dias e se há alguém que sabe como ser forte ou fingir que o é, esse alguém sou eu. Tenho tentado, tentado e tentado, mas as forças começam a esgotar-se e de certa forma eu também. A verdade, é que não ando bem. Eu já não sou eu. E quando o tento ser, parece que as forças falham...

24 comentários:

  1. Espero que recuperes a força rapidamente e se precisares de alguma coisa já sabes. Infelizmente temos fases dessas na nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Há momentos assim... Só tens é que tirar um bocado de tempo para ti e espairecer um bocado. Infelizmente tem que haver alturas de tudo nas nossas vidas. E vais ver que isto trata-se apenas de uma fase. Vá, força*

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa fase menos boa passe rápido!Força*

    ResponderExcluir
  4. Não tentes ser algo que não és, mas também não te deixes ir a baixo. Melhores dias virão.
    Coragem :)
    Bjs, Mode Dream <3

    ResponderExcluir
  5. Junta-te a mim, companheira. É a depressão da primavera. :/

    ResponderExcluir
  6. Olívia, vais levar porrada!! Vê lá se te animas. Todos nós temos os nossos dias maus, mas eu não quero de forma alguma que estejas a passar por isso.

    Espero mesmo que recuperes as forças, linda. Pleeeaseeee?! *inserir emoji com uma cara fofinha*

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me um pouco assim... Força!

    ResponderExcluir
  8. Às vezes é preciso fazer uma pausa. Vai melhorar, vais ver :) Sei bem o que é isso,a credita. Se precisares de alguma coisa, já sabes

    ResponderExcluir
  9. Sinto isso agora mesmo, não tenho força, quanto mais me esforço pior tudo corre. Apetece -me simplesmente parar. Sentar-me e ver a minha vida colapsar como um castelo de cartas.
    Mas não pode ser, não podemos desistir. Nunca.
    Por muito que custe Olívia, não pares, não baixes os braços, luta por cada bocadinho de ti.

    ResponderExcluir
  10. tenho a certeza que é só uma fase e irá passar em breve. força :)

    ResponderExcluir
  11. oh boneca, sabes que podes contar aqui com a amiga blogosférica. Qualquer coisa apita , beijinho bom :)

    ResponderExcluir
  12. Também estou a ter uma semana complicada :o Percebo o que dizes...Mas vá toca a arrebitar e ganhar forças para enfrentar tudo o que está a acontecer e ter dias melhores. Força! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Então miúda, qué isso? Nestas alturas de moral baixa, o meu conselho é recorrer aos melhores terapeutas: o John, o Paul, o George e o Ringo :)
    http://www.youtube.com/watch?v=W7dkn1ZnIPk

    ResponderExcluir
  14. Tira um bocadinho do dia para ti, vê um filme, faz a tua comida preferida, pratica exercício, talvez esta seja a melhor cura para libertar a mente ;)
    Beijinhos e espero que recuperes rapidamente*

    ResponderExcluir
  15. são fases, olívia! mas não te deixes continuar assim só "porque é uma fase", ok? é uma fase mas tens de fazer por ultrapassá-la! vá, sorriso SINCERO na cara <3

    r: olha aqui as respostas: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2015/04/e-sim-e-mesmo-verdade-que-sou-esposa-do.html :)

    ResponderExcluir
  16. Por vezes temos de deixar de nos fazer de fortes, temos de ter um tempo para nós. Espero que ganhes forças rapidamente :)

    ResponderExcluir
  17. Espero que esta fase passe rápido, todos nós temos más fases. E algumas duram mais que as boas. Isso é irritante e mau mas depois passa. Levantamos-nos com mais força - e tu vais fazer isso!

    ResponderExcluir
  18. Também ando um bocadinho assim... mas já nem consigo fingir sequer a normalidade. Eu acredito que é só uma fase e que em breve vai passar. Acho que devias fazer o mesmo. As melhoras.

    ResponderExcluir
  19. Então miúda? Força nisso, as más fases não duram para sempre! Se precisares de mim, sabes onde me encontrar.

    ResponderExcluir
  20. Espero que esta fase passe rápido, e não te sintas mal por tentares ser forte ou fingir o quer que seja, talvez estas a ter essa atitude porque não queres ouvir 'estas bem' ou 'o que se passa?' constantemente! Eu entendo!

    ResponderExcluir
  21. Querida Olívia,
    Acredita melhores tempos virão, muita coragem pequena.

    ResponderExcluir