1.4.15

Avó paterna

Se fosses viva hoje farias 72 anos, deixaste-nos ainda eu tinha cerca de 8 anos, a verdade, é que deixaste imensas saudades, tanto a mim como ao T que ainda tinha 4 anos e ainda era uma criança e hoje em dia mal se lembra de algumas das memórias que passamos contigo. Eras a avó benfiquista, eras avó das unhas bonitas, eras a avó com quem brincava aos Sábados, eras avó que partiu muito cedo e nunca mais voltou. Espero que estejas aí de cima a ver-nos, a mim e ao T, ao J e à L que não te conheceram mas que te amam na mesma, espero que estejas lá em cima com um sorriso na cara e a orgulhar-te de mim e dos teus outros netos. Descansa em paz e não te esqueças que continuo a gostar de ti como sempre gostei até ao fim!

14 comentários:

  1. De certeza que olha e cuida de ti :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza que ela está lá em cima a olhar por vocês e tem muito orgulho

    ResponderExcluir
  3. De certeza que ela tem muito orgulho em vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Certamente que estará a olhar por vocês e sentir-se orgulhosa :)

    ResponderExcluir
  5. Lembrar dos nossos avós trás sempre boas recordações (:

    ResponderExcluir
  6. Estará certamente a olhar por todos vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As saudades são terríveis :/ Mas de certeza que ela está muito orgulhosa de ti :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho a certeza que ela a tua estrela, que te conduz nos dias em que a escuridão tende a aparecer. :)

    ResponderExcluir
  9. Tenho a certeza de que ela está em cima a olhar por vocês todos... As saudades custam mas não há nada a fazer... O importante são as memórias e recordações que a mantêm viva no teu coração. Sei bem o que isso é. Beijinhos
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olíviia... sabes como se coloca para seguir mas sem ter esses quadrados todos?? Eu sei que és super inteligente e sabes tudo . Por isso também deves saber isto (: E já perguntei algumas pessoas que têm isso e ... não me ligam nenhum :/

    ResponderExcluir
  11. Percebo-te :/ Força pequena!
    R: Estávamos a falar que me faltava alguma coisa...
    Ainda vou pensar seriamente se vale a pena ir..

    ResponderExcluir
  12. Já fiz isso. E não encontrei nada... Okey. Obrigada. Eu vou resolver (: E vou conseguir.

    ResponderExcluir