11.4.15

As raparigas altas entenderão

Para quem já me conhece no mundo da blogosfera desde o início sabem que vos disse várias vezes que sou super alta e quando digo super alta, é mesmo super alta. Nunca tinham pensado em mim assim? Pois bem, é melhor pensaram. E aqui estão situações ou até mesmo factos sobre aquilo que as raparigas altas passam. Basta clicarem no ler mais!

1. Ter de levar uma fita métrica para comprar calças
Sim, é isso mesmo que acabaram de ler, o facto de a maior parte das calças serem demasiado curtas leva-me a que vista muitas e ter de levar um fita métrica foi a solução que arranjei para não perder tempo, porque ter 1,10m de pernas não é fácil.


2. Ter de ficar sempre no fundo da foto. É verdade, quem é alto sabe que tem automaticamente de ficar no fim das fotos para que as outras pessoas apareçam na foto.


3. Vão surgir as típicas perguntas "Jogas basquetebol?" "Davas para modelo, já pensaste nisso?" "Como é que está o tempo aí em cima?" "Os teus pais também são altos?"


4. Vais ser referida como "A rapariga alta" e não como, "a rapariga simpática" ou "a rapariga gira"


5. Quando tens uma crush, ela tem de ser automaticamente alta ou simplesmente tens de elimina-la da tua cabeça. Sabem o que é descobrir que o Zac Efron apenas tem 1,73m? É a maior desilusão da minha vida.


6. Se me dessem 1€ por cada vez que dizem que sou alta já estava milionária sabem? 


7. Quando conheces alguém cute pela net sabes que uma das tuas primeiras perguntas vai ser "Quanto tens de altura?"


8. Quando as tuas amigas baixas dizem que é dificil encontrar um rapaz... A minha instantânea resposta é "Só podes estar a gozar comigo"


E aqui está, parte do que uma rapariga alta tem de passar. Quanto à minha altura, ficará em segredo como sempre ficou. Espero que tenham gostado deste post com um lado divertido e bem divirtam-se!

26 comentários:

  1. tenho 1,54, não sei nada disso ahahah

    ResponderExcluir
  2. Deve ser difícil... ahahahah adorei :D Mais posts destes!

    ResponderExcluir
  3. bem.. o zac tem 1.73.. eu pelo contrário sou daquelas que nem tem altura para ir para a tropa :P

    ResponderExcluir
  4. Não podia estar mais de acordo!!!!
    Principalmente com as calças! Daqui a pouco tenho de comprar o tamanho 50 para ter o comprimento de perna, chiça! -.-

    ResponderExcluir
  5. Também sou alta, mas não assim tanto como parece que és e também concordo com alguns pontos que mencionaste em cima kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu no meu 1,63 também não conhecia esses problemas. Só a cena de andares com fita métrica atrás para comprares calças... ui xD

    ResponderExcluir
  7. Hmm, tenho um 1.51 cm, por isso acho que nunca vou passar por isso. No entanto, as pessoas altas têm muitas vantagens também!

    ResponderExcluir
  8. Ahaha, muito engraçado! Não acontece comigo, mas nunca tinha visto este lado de quem é alto :b

    ResponderExcluir
  9. adorei :p por acaso acho isso dos rapazes (o facto de ser baixa interfere) mas visto da tua perspectiva prefiro ser baixinha :p

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 1,56m ahahah tenho exactamente os mesmo problemas mas no inverso.... tu não queres ser o porta chaves do teu namorado -.- Portanto não acaba por ser a solução ideal. E as calças ficam sempre com pano e pano e pano...

    ResponderExcluir
  11. Acontece-me algumas coisas, mas por ser baixa xD Há sempre a tipica piada de olhar em volta e perguntar "Onde está a Kiara? Não vem hoje?" quando eu estou exatamente ao lado dessa pessoa... enfim xD

    ResponderExcluir
  12. Tenho 1,65, mas tenho a perna alta. Em parte percebo-te porque na hora de comprar calças, é sempre um castigo (ainda por cima sou magrinha e nada me fica bem!)

    ResponderExcluir
  13. Na década de 80 (ou seria 90???) havia uma jogadora da equipa de basquetebol da ex-União Soviética (Agora Rússia) que media 2,20 metros. Uma perna dela era do tamanho de um português típico, no seu metro e sessenta e picos.
    A propósito: quanto é que medes? ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  14. O máximo, adorei. Faz mais posts desses.

    http://istoeoinefavel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Eu tenho estatura média mas houve um tempo que era a mais alta de todas as do grupo e sofria com isto...

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho 1,75 e fui sempre das mais altas da minha turma. E essa de ficar atrás nas fotos é TÃO verdade =)

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 1,78m e percebo bem o que dizes (x

    ResponderExcluir
  18. Ahahha, adoro xD Já agora, quanto medes? :p

    ResponderExcluir
  19. Adorei :)
    Quando era mais nova era alta para a minha idade, mas agora sou só "normal"

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha me posto no lugar de uma pessoa muito alta, mas com este teu post consegui. Li tudo mas o meu cérebro parou na parte em que dizes que as tuas pernas medem quase tanto quanto eu...
    E eu que gostava ser um pouco mais alta para ao menos chegar aos móveis da cozinha ou à parte das bebidas da máquina automática da universidade...
    Só uma coisa conheci tanta gente na internet como pessoalmente ou talvez um pouco mais e nunca lhes perguntei a altura xD
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eu com o meu metro e sessenta não sei mesmo o que isso é x)

    ResponderExcluir
  22. Ahahah a do Zac Efron teve graça! Realmente, ser alta não deve ser nada fácil. Tenho amigas altas e também amigas muito baixinhas. Uma amiga minha tem 1.48m e namora um rapaz com 1.90m o.O Há sempre vantagens e desvantagens em relação à altura. Por acaso, estou satisfeita com o meu 1.65m,
    Beijinhos, Cátia

    ResponderExcluir
  23. Identifiquei-me tanto com este post, Olívia!! Só não levo fita métrica para as lojas, de resto acho que já passei por tudo isso que referes. E também me lembro de ficar super desiludida quando descobri que o Zac Efron só tinha mais um centímetro do que eu xp

    ResponderExcluir
  24. Ahahah deixa lá...eu tenho 1,58 cm...ás vezes,dão-me 16 anos ( eu tenho 28) xD

    ResponderExcluir