30.3.15

Não saiam de casa!

Pois bem, meus amigos aqui a vossa amiga Olívia M. já tem carta de condução e é melhor fugirem nas ruas de Norte a Sul do país! Fiquei tão feliz quando o engenheiro me deu a licença que só quis ligar ao meu pai a contar a boa nova, óbvio que ficou orgulhoso de mim como era de esperar. Depois de tudo isto, cheguei a casa e fui logo com o meu pai andar no carro dele - ainda que seja um carro bastante antigo, a gasolina e sem direcção assistida - peguei logo nele e não o deixei ir abaixo, o que o meu pai não esperava e logo me felicitou por tal proeza! Agora é continuar a treinar e avisar-vos para não saírem de casa!

20 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Eu devo de começar as minhas aulas de código muito em breve, estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! Mais um perigo na estrada ahahah

    ResponderExcluir
  3. Parabéns *_* Agora sempre juízo na estrada , sei qual é a sensação , já tenho carta vai fazer 2 anos :) p.s : Já te sigo :)

    ResponderExcluir
  4. obrigada por avisares :) parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns princesa :) não vou sair de casa mesmo ahah

    ResponderExcluir
  6. Yeah, parabéns Olívia queriduxa :D

    ResponderExcluir
  7. A OLÍVIVA (OLÍVIA + DIVA) TEM A CARTA NAS MÃOS UHUH AS PASSADEIRAS VÃO DEIXAR DE EXISTIR!!!

    ResponderExcluir