24.3.15

Love is fucked up

O amor não está preparado para mim ou será que eu é que não estou preparado para o amor? Eis a questão. Sinto que não estou preparada para amar alguém ao ponto de a minha vida ser centralizada nessa pessoa, não estou pronta para aquela treta de partilhar sentimentos como se fossemos um só, não estou preparada para lembrar-me de datas importantes, não estou preparada para apresentar ninguém às pessoas que me rodeiam. Simplesmente, não estou preparada para nada que envolva amor. Por vezes, sinto-me sozinha e sim quero ter alguém, mas outras vezes, a única coisa que penso é que: não estou preparada para amar.

27 comentários:

  1. Se ainda não te sentes preparada então aproveita o facto de estares sozinha e diverte-te

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e continuo a identificar-me sempre com os teus textos.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes também me sinto assim :s

    ResponderExcluir
  4. Exatamente como eu. Há dias que me sinto carente e depois tenho outros em que penso que se estivesse numa relação, a minha vida iria ser diferente e não sei até que ponto estou pronta para mudar...

    ResponderExcluir
  5. Same, same, same! Podia ter sido eu a escrever isto!! Sim, eu quero um namorado, ver toda a gente a amar e a serem correspondidos torna-se triste para mim porque eu não sei o que é amar, no entanto, também acho que não me sinto preparada.

    ResponderExcluir
  6. Sentes isso porque ainda não encontraste quem te faça querer agir dessa forma, que faça todas essas vontades emergirem de repente. E, por um lado, ainda bem que assim é :)

    ResponderExcluir
  7. isso é uma coisa que não é pensada.. E acontece naturalmente.. Se te apaixonares por alguém já te sentes preparada..

    ResponderExcluir
  8. Acho que só te vais sentir preparada quando te apaixonares por alguém e tiveres uma relação com essa pessoa. Só nessa altura é que as coisas vão fazer sentido

    Passatempo: Giveaway de Primavera

    ResponderExcluir
  9. É porque ainda não é para ser. Quando aparecer alguém, tu não vais pensar "tenho de fazer isto e isto e isto" para estar com essa pessoa. Será natural e nunca seguirá o que tu imagina na tua cabeça.
    Eu por vezes penso como tu, mas sinto-me bem com isso :) sem expectativas, no tempo certo, as coisas acontecem.

    ResponderExcluir
  10. Não concordo com a maior parte do teu texto. Para mim o amor não te obriga a agir assim :)
    Também entendo que só vás sentir quando te apaixonares sem aviso mas há certas coisas que, para mim, não são amor (ou interpretei mal) :)

    ResponderExcluir
  11. Toda a gente fala do amor como algo super especial, que o é, mas tudo o que dizes também é verdade. O amor dá muito mas exige muito. Com o tempo, quando realmente ele te bater á porta, vais sentir-te mais preparada (:

    ResponderExcluir
  12. Acho que as pessoas tem diferentes definições de amor. Mas, como tu, não estou preparada para isso.

    ResponderExcluir
  13. Como já disseram, só te vais sentir preparada quando te apaixonares por alguém :)

    ResponderExcluir
  14. Se calhar não estás preparada porque o tempo certo para amares ainda não chegou... Mas vai chegar ;)

    ResponderExcluir
  15. Quando chegar a pessoa certa, não pensas se estás preparada ou não, o amor simplesmente responde às tuas dúvidas. ( por muito piroso que isto possa parecer, é assim )

    ResponderExcluir
  16. Eu sou comprometida e ainda hoje me questiono se estou mesmo preparada para ter alguém sério na minha vida..

    ResponderExcluir
  17. só te irás sentir preparada, quando aparecer aquela 'pessoa' :)

    ResponderExcluir
  18. amar não é ser um só nem muito menos centrar tudo na outra pessoa, para mim isso não é amar. porque o nosso centro nunca pode ser o outro, mas sempre nós.

    ResponderExcluir
  19. Quando encontrares alguém que gostes mesmo vais sentir-te prepara .... Já te sigo ;)

    ResponderExcluir
  20. Já somos duas a sentir isso.
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu também pensava assim até há 1 mês e meio alguém ter dito: "Eu também estou apaixonado por ti". O amar alguém não significa teres de fazer tudo o que disseste. Vais querer tanto estar com essa pessoa que vais estar preparada para o que der e vier só porque a adoras ou amas.
    Ao inicio é estranho, principalmente quando se tem 18 anos e nunca se teve um namorado (como eu) mas rapidamente percebes que não há nada a fazer se não deixar-te levar pelos sentimentos.
    Acredita que quando gostares verdadeiramente de alguém vais perceber logo se é recíproco, não desesperes. Não vale a pena procurá-lo. O amor sugirá quando menos esperares.

    Bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras querido anónimo! Volta sempre que quiseres e felicidades para a tua relação <3

      Excluir
  22. Ninguém imagina o quanto te entendo! <3

    ResponderExcluir