12.3.15

Dilema

Como é que se convence os meus pais a deixarem-me ir a uma festa de aniversário na cidade e ficar lá a dormir e só voltar no dia seguinte? Passo a explicar, a tal festa é de um dia para o outro porque o X só faz anos no dia a seguir e como não há comboio depois da meia noite, a escolha mais sensata seria ficar lá a dormir em casa de uma amiga. Mas como é que se convence o nosso pai a deixar-nos ir e ficar lá a dormir? Dicas precisam-se sff.

16 comentários:

  1. Precisamente a dizer que não há comboio e que é a escolha mais sensata :) sei que é difícil para o teu pai deixar-te dormir fora, mas esta é a oportunidade ideal de "te deixar ir", mostrar que confia em ti e que conhece a menina que criou e educou :) boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Não é facil a tarefa!
    Boa sorte, a verdade é sempre a nossa melhor amiga!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Pede com jeitinho, explica quem são as pessoas e diz que vão todos os teus amigos... Eu nunca tive qualquer tipo de problema em dormir fora de casa ou sair com os meus amigos, dizer isto chegava :)

    ResponderExcluir
  4. Não sei que idade tens mas eu cheguei a uma idade em que decidia que ia e não pedia permissão, apenas notificava que dia X não vinha dormir a casa xD mas claro que isso depende muito da tua idade e de como são os teus pais

    ResponderExcluir
  5. Diz que não há comboio e que te portas bem e até ligas logo de manhã... talvez resulte...

    ResponderExcluir
  6. Explica aos teus pais a situação do comboio, quem sabe se eles não aceitam? :)

    ResponderExcluir
  7. Tenta falar com ele com calma e explicar-lhe normalmente... se ele deixar, vai mandando SMS para avisar que está tudo bem, assim ele confia :)

    ResponderExcluir
  8. Já disse, faz escândalo! Dizes que te atiras de uma ponte ou que vais fazer queixa à segurança social. Eles devem ceder aí!

    ResponderExcluir
  9. Como já és grandinha e pareces ser responsável, acho que eles não fariam assim um grande filme. R: Eu tenho esse filme agendado há algum tempo mas não o vejo porque já sei que vou chorar imenso.

    ResponderExcluir
  10. Explica-lhe que é por uma boa razão e que é uma coisa rara. que só é assim dada a circunstância de X fazer anos após a meia noite, porque se fosse de outra forma obviamente vinhas embora. Mostra que é mesmo uma questão de "ter mesmo que ser".

    ResponderExcluir
  11. explica tudo bem explicadinho, dizes que lhes ligas a uma certa hora e que não precisam de estar preocupados, se quiserem também te podem telefonar :)

    r: aldraaa! eu tenho posts muito deprimentes :p
    queres que curso (se quiseres dizer, claro)?
    meeeeesmo *.*

    ResponderExcluir
  12. r: não sei! tipo, os cursos que me interessam ou não existem cá em lisboa ou só existem nas privadas e... no money :(

    ResponderExcluir
  13. Quando era mais nova os meus pais eram os piores! Não deixavam, pensavam que podia acontecer tudo e mais alguma coisa. Mas o que valia era eu deixar o contacto dos meus colegas, que ajudava um pouco!
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  14. Também preciso de convencer a minha avó a ir dormir fora de casa por causa de uma festa. Tou como tu. :)

    ResponderExcluir
  15. Pai. Paizinho, vá lá!!!! Eheheheh.
    Ligas ou andas sms quando chegares a casa da tal amiga e não há stress.
    Eu costumava dizer que tinha trabalhos de grupo p fazer quando ainda não era autorizada a ir a festas...

    ResponderExcluir