13.3.15

Conclusões a que chego | Apresentação

Como já devem ter percebido graças a este post aqui, decidi criar uma nova rubrica chamada Conclusões a que chego, à qual surgiu do nada, como tantas outras que já fiz aqui no Beijos nem vê-los.

Pensei em criar uma rubrica que de certa forma fosse interessante mas que também tivesse o seu lado divertido. A minha ideia é de certa forma falar de temas aos quais vocês talvez já pensaram e aborda-los de uma forma divertida, ainda que também façam com que pensem no assunto e claro, deixem a vossa opinião sincera acerca do tema.

A primeira edição da rubrica tem como tema central uma actriz de Hollywood, à qual na minha opinião, merece ser falada e discutida ainda que de uma forma descontraída. De quem estarei eu a falar? Hummm.

Ainda que não explique muito do que realmente vai acontecer, espero que adiram e que de certa forma concluam algo como eu concluí ao escrever a primeira edição. Ainda que os temas sejam de certa forma temas divertidos e não de carácter sério, espero que fiquem desse lado!

A rubrica Conclusões a que chego, estreia no dia 20 de Março, aqui no Beijos nem vê-los.


EXTRA | Ao longo da semana irei dar várias dicas no Facebook do blogue sobre quem será a misteriosa actriz de Hollywood. 
Não percam, fiquem atentos!

19 comentários:

  1. Ja estou curiosa!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uhhh, deixaste-me curiosa!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. r: e os episodios têm valido a pena ou é apenas uma simples forma de passar o tempo? eu acho q ja sei quem é a A eeheh

    ResponderExcluir
  4. será a angelina jolie? :p

    r: nem sei! eu estou sempre a mudar de ideias! comecei com medicina veterinária, passei para enfermagem veterinária (porque não tenho média para medicina veterinária), mudei para comunicação social, agora estou em turismo... eu sei lá! :/

    ResponderExcluir