20.3.15

Conclusões a que chego (1)

A primeira conclusão a que eu chego é centrada na sortuda de Hollywood, mais precisamente: Vanessa Hudgens

Porquê sortuda perguntam vocês. Fácil. Dois namorados deslumbrantes. Mais precisamente Zac Efon e Austin Butler. Quem na história de todo o Hollywood se pode considerar tão sortuda como ela? É mais que óbvio que devem existir diversos casos, mas hoje vamos centrar-nos na Vanessa e nos seus dois amores.

Austin Butler
Zac Efron
























Primeiro falarei de Zac Efron. A crush de qualquer miúda da minha idade desde que participou no High School Musical, ainda que tenha passado muito tempo continua a ser uma das minhas crushes favoritas. Com o seu olhar de galã conquistou o coraçãozinho da nossa Vanessa, ainda que muitos especulassem sobre o facto de apenas estarem juntos por causa de HSM. Toda esta relação correu o mundo e deixou muitas jovens a desejar estar no lugar dela. Apesar de tudo isto, continuaram a lutar num namoro que durou cerca de 4 anos.

 

Passado um tempo de terminar com Zac, Vanessa conhece Austin Butler, um dos gatinhos da série Glee, com quem namora actualmente há cerca de 3 anos, e com quem parece ser muito feliz. Admito, que tenho uma mega crush por loiros e e não me perguntem porquê mas têm aquele je ne ce quoi que me deixam louca.

 

Linda, deslumbrante com qualquer tipo de roupa, sofisticada e completamente nas tintas para aquilo que os outros pesam dela. Aqui está a celebridade feminina com mais sorte na vida, na minha opinião.



Conclusão a que chego | Mas esta Vanessa Hudgens nasceu com o cú para a lua ou será que sou só eu que estou a exagerar? Querida Vanessa, aqui as raparigas solteiras querem saber qual é o teu segredo para agarrares gatinhos como estes, serão as tuas garras? Fica a dica.



Extras |  Zac e Austin.





AND YOU'RE WELCOME GIRLS!
XOXO, OLÍVIA M.


Opiniões | O que acharam da rúbrica? Ansiosos para o próximo tema? 

10 comentários:

  1. Ficou gira a rubrica! Espero por mais :)
    Confesso que nunca vi glee mas apaixonei me pelo austin em carries Diary, uma série sobre a carries de sexo e a cidade quando era adolescente

    ResponderExcluir
  2. juro que adorei :) parabéns ! * e sem duvida que o zac é a crush de qualquer uma ahah

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do twist que deste à rubrica por não te teres limitado a apenas uma ou duas frases :)
    Adoro o guarda-roupa da Vanessa :)

    ResponderExcluir
  4. O Zac Efron será sempre o delicioso que fez a minha adolescência por causa do HSM ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito :)
    Esta Vanessa é qualquer coisa de linda, fogo... Que sonho

    ResponderExcluir
  6. Não consigo perceber a vossa fixação pelo loirinho... eu acho-o pouco bonito... Jeitoso de corpo mas de cara só o sorriso é que escapa xD ahahaha mas lá está gostos são gostos!! Gostei da rubrica... especialmente da parte das pistas xD

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nem nunca tive uma crush pelo Zac (sim, ele é bonito mas não percebo a fixação louca, acho que há homens mais interessantes) e do outro ainda menos :b
    Não tinha pensado sobre essa questão da Vanessa mas gostei da rubrica, de a desenvolveres e argumentares da forma que achas mais pertinente. Estás de parabéns e fico à espera da próxima conclusão! :D

    ResponderExcluir
  8. Opá, mesmo, gaja mais sortuda que a Vanessa não há!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da rubrica.. e fiquei cheia de inveja da Vanessa.. Qual será o segredo dela?

    ResponderExcluir