10.3.15

Antes de eu nascer

Os meus pais nunca souberam se era rapaz ou rapariga antes de nascer, segundo o que dizem, eu estava virada de costas - não sei se é por isso que adoro estar deitada de barriga para baixo - ou seja não dava para ver qual era o meu sexo. Se fosse menino era a minha mãe que escolhia o meu nome, se fosse menina era o meu pai. E digo-vos já que o meu pai foi o vencedor e é por isso que hoje chamo o que me chamo. E o meu nome também foi escolhido graças a uma telenovela que dava na altura em que nasci, por isso, o meu nome deu muitas voltas até poder ter sido escolhido.

17 comentários:

  1. Ah pronto, por causa da telenovela, já descobri o teu nome. Chamas-te Porcina, como a "Viúva Porcina", do Roque Santeiro. ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Os meus pais não quiseram saber se eu era rapaz ou rapariga, por isso quando nasci só vestia amarelo xD

    ResponderExcluir
  3. Que giro :) Acho que quando engravidar não vou querer saber o género do bebé, é giro ser surpreendido :))

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado :) Mantiveste os teus pais curiosos até ao último minuto.

    ResponderExcluir
  5. eu odeio o meu nome mas acho que não tem nenhuma razão...

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado ahah mas deve ter sido mesmo chato ter de aguentar 9 meses para saber o sexo, eu morria de curiosidade!

    ResponderExcluir
  7. É uma história muito gira e engraçada. Parece-me ser daquelas que vai passar de geração em geração :)

    ResponderExcluir
  8. O teu pai podia ter tido a brilhante ideia de te chamar Olivia :p

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado :)
    No meu caso eles sabiam que era rapariga, mas só escolheram o nome mesmo quando nasci e a enfermeira perguntou qual seria :)

    ResponderExcluir
  10. Oh e eu gosto imenso do teu nome :)

    ResponderExcluir
  11. Os meus pais também não souberam o meu sexo até nascer, por opção deles... Sendo assim, a minha roupa de bebé era, no início, quase toda de cores neutras!
    Beijinho*

    ResponderExcluir