25.2.15

TOP3 | Comidas Viciantes

Existem sempre aquelas comidas que por mais que tentemos evitar não há volta a dar, não há como enjoar ou até como não gostar e por isso, decidi divulgar as minhas e deixar que divulguem as vossas!  Admito que foi um desafio escolher apenas 3 comidas viciantes sendo eu uma comilona, mas lá consegui. Por isso, se quiserem fazer disto um desafio, não vejo porque não, e não se esqueçam de deixar o link da vossa publicação nos comentários.


1. Batatas Fritas do McDonald's 
Mas haverá algo mais viciante do que aquelas batatas humm, até já me está a crescer água na boca! 


 2. Lasanha 
Como lidar com aquele queijinho derretido, aquele tomate de chorar por mais e todos os outros condimentos? 
Como? Não dá mesmo! 


3. Pizza 
Para quê palavras, quando só o próprio cheiro diz tudo e claro que o queijinho derretido não pode faltar!

29 comentários:

  1. PIZZA and me forever!! ADORO as comidas que referiste. São as minhas preferidas também. (:

    ResponderExcluir
  2. Como assim "top3"? Se eu fizesse algo parecido era o top500! Escolher só três é como escolher o filho favorito x)

    ResponderExcluir
  3. Gosto disso tudo e mais algumas coisas ahah :))

    ResponderExcluir
  4. opá, adoro batatas fritas! como resisitir?

    ResponderExcluir
  5. Pizza é completamente viciante.. As batatas do mac fica-me arder nos lábios por ter sal a mais, então não me custa muito parar de comê-las

    ResponderExcluir
  6. Só tiraria daí lasanho, porque é dos pratos que menos gosto! Mas vou aceitar o desafio e, brevemente, publico no blogue :D

    ResponderExcluir
  7. isto não se faz, ler uma publicação destas com fome é tortura!! adoro todas estas comidas (e muitas mais, não fosse eu uma gulosa crónica). Gosto da referencia ao queijo derretido... adoro queijo!!! :) fica a saber que fiquei com água na boca eheheheh

    ResponderExcluir
  8. Para mim lasanha de bechamel é totalmente viciante.

    ResponderExcluir
  9. Do teu top 3 prefiro as batatas do mac. Gosto de pizza, mas não sou louca como muita gente. Quando à lasanha, não gosto nada. R: Obrigada querida <3

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou muito gulosa, por isso nem tenho comidas que me deixem a chorar por mais, mas sim sobremesas, tipo tarde de maça com canela, isso sim comia até mais não!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaai e eu que também sou uma comilona irreversível! ahah

    ResponderExcluir
  12. Só não ligo às batatas fritas do Mac... mas aceito de bom grado umas batatas fritas com o molho para batatas de uma das hamburguerias cá da terra xD

    ResponderExcluir
  13. Batatas fritas e pizza adoro!!! Lasanha não gosto xD*

    ResponderExcluir
  14. Aiii não sei se conseguiria escolher só 3! :o

    ResponderExcluir
  15. Lasanha é só uma comida viciante, deliciosa... tudo! Não sei se posso considerar gomas comida, mas são dos meus maiores vícios também x)

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por todas, mas gomas é a minha perdição :)

    ResponderExcluir
  17. As batatas do mc são as melhores do mundo, lasanha como mas não morro de amores, a pizza e eu somos bffs ;)

    R: A receita é segredo. Quem sabe um dia tenho um restaurante onde a especialidade são bifanas?! Não posso divulgar ahah

    ResponderExcluir
  18. Adoro as batatas do mc e a lasanha!

    ResponderExcluir
  19. R: às vezes também é preciso :)

    ResponderExcluir
  20. Essas batatas fritas, que perdição :)

    ResponderExcluir
  21. Só descordo nessas batatas, tudo o que é McDonald's deixa-me sempre de pé atrás :b

    ResponderExcluir
  22. Fiz um post a falar mal de ti. Aliás, para futuras necessidades, até uma tag te criei. Sinto que ainda vou ter muito a dizer sobre o quão péssima pessoa és. Beijinho

    ResponderExcluir