1.2.15

One day

Um dia tu vais conseguir, ainda que muitas pessoas digam que não vais. Um dia vais provar-lhes que afinal eras mais forte do que aquilo que eles pensavam. Um dia esse dia vai chegar e podes ter a certeza que eles vão lá estar prontos a aplaudir ainda que no fundo não acreditassem em ti. Não se preocupem porque eles vão lá estar nem que seja para dizer Parabéns. Eu sabia que ias conseguir. Mesmo quando nunca, nem num pequeno micro-segundo acreditaram em ti. E nesse dia vais perceber que lá no fundo foste a única pessoa que acreditaste e que isso bastou para conseguires.

17 comentários:

  1. A última frase diz tudo! O mais importante é acreditarmos em nós. Quantos a essas pessoas que não acreditam para mim são apenas uma razão para, no fim de tudo, lhes dar a dita chapada de luva branca. Força!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que rir por último graças ao nosso sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. " Parabéns. Eu sabia que ias conseguir. Mesmo quando nunca, nem num pequeno micro-segundo acreditaram em ti. E nesse dia vais perceber que lá no fundo foste a única pessoa que acreditaste e que isso bastou para conseguires. " ❤❤❤❤❤❤

    r: somos duas xD

    ResponderExcluir
  4. E quem fala assim não é gago, é assim mesmo! :)

    ResponderExcluir
  5. Se confiarmos em nós próprios somos imbativeis!

    ResponderExcluir
  6. Dentro de nós há sempre esperança, e é só essa que nos faz vencer. Os outros por vezes só nos querem ver destruídos. Só nos temos a nós!

    ResponderExcluir
  7. O que importa, é tu acreditares, mais nada!

    ResponderExcluir
  8. Era mesmo deste texto que eu precisava neste momento, estou a ir-me abaixo.

    ResponderExcluir
  9. É exatamente isso.

    moredreamplease.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E nesse dia estarei lá para te felicitar por finalmente teres conseguido

    ResponderExcluir
  11. R: Awwwwww <3 Espero que sim! Ahaha :)

    ResponderExcluir