23.2.15

A Maria Vaidosa

Quem me conhece bem sabe que eu não sou rapariga que perde muito tempo com maquilhagem ou com penteados, mas graças ao canal no Youtube e ao blogue da Maria Vaidosa. feito pela adorável Mafalda Sampaio, que tenho mudado um bocado o meu estilo e a minha opinião quanto a esse bicho grande que é a moda. Para quem não conhece, acreditem, vão viciar assim que virem o primeiro vídeo. Percam um bocadinho de tempo e vejam uns vídeos e para quem não tem tanto tempo para os ver, a Mafalda também tem vários posts no seu blogue com dicas simples e importantes!

13 comentários:

  1. Eu costumo vê-la e gosto bastante. Acho que tem um estilo diferente do que se vê pelo youtube e é isso que me cativa. Não é apenas mais uma.

    ResponderExcluir
  2. eu não ligo muito a essas coisas :p

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho adorado os vídeos da Mafalda, mas costumo acompanhar mais pelo blogue!

    ResponderExcluir
  4. ela é tão fofinha, é das poucas bloggers que eu perco tempo a ver :) adoro!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não ligo muito a esse bicho chamado de moda, mas vou dar um saltinho ao canal de youtube dela ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu não ligo muito à moda, mas um rímel aqui, um eyeliner ali e um batom acolá ficam bem a qualquer uma. Vou dar uma olhadela ao blogue da Mafalda!

    ResponderExcluir
  7. eu não me maquilho mas às vezes também vejo canais do género da mafalda :p não a conhecia mas agora já está ahah

    r: obrigadaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Já a conhecia e até gosto dos videos dela! xD

    ResponderExcluir
  9. R: Obrigada, para si também :) Vou ao Porto

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto aos vídeos dela, e acho que ela tem imenso jeito ^^
    Bjs

    ResponderExcluir