3.1.15

Signos para 2015

A verdade é que não acredito muito nestas coisas mas... Liguei por acaso a TV na TVI e estava a dar o Você na TV e disseram que iam falar sobre os signos em 2015 e como fiquei curiosa decidi ouvir o meu - que por acaso é o primeiro e me poupa uma data de tempo - ou seja, Carneiro. E não é que é um ano de mudanças para Carneiro, um ano de arrumar tudo e de deitar fora aquilo que não precisamos realmente. Já no plano amoroso, aí sim a mulherzinha disse que iam surgir mudanças e das grandes, I mean, novos amores e daqueles bem fortes. Será que devo acreditar? Sinceramente, a única coisa que me resta é esperar. Quem quiser pode ver aqui o vídeo que vos falo. 

14 comentários:

  1. Também sou Carneiro... resta mesmo esperar :)

    ResponderExcluir
  2. vou então ver o que é que diz o meu xD

    ResponderExcluir
  3. Se és carneiro és boa gente ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Por acaso tb vi, e vi que seria o ano dos escorpiões o que me assusta

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de ver essas coisas e apesar de não acreditar muito fico sempre com alguma esperança e algumas coisas até coincidem, acho piada no final do ano ver se alguma coisa coincidiu, e até vou ver o video só por curiosidade :)

    ResponderExcluir
  6. O ano é tão longo e acontece tanta coisa que provavelmente, em algum momento, as previsões são acertadas para todos os signos =P

    ResponderExcluir
  7. De vez em quando vejo, por curiosidade, mas não confio muito. Que seja um ano positivo ;)

    ResponderExcluir
  8. Só no fim do ano poderás confirmar :p

    ResponderExcluir
  9. O meu diz que vou ter um ano complicado, mas que me vai fazer crescer imenso.

    ResponderExcluir
  10. Eu já acreditei mais, mas gosto sempre de saber!
    -Alexandra

    ResponderExcluir
  11. Sou Touro! Ainda não vi o meu, mas verei!
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. também sou carneiro e não quero essas mudanças amorosas na minha vida :P

    ResponderExcluir