Tipo de letra | Para mim o tipo de letra é das coisas mais importantes num blogue. Se eu não simpatizar ou vir-me grega para ler o post, esqueçam para mim não dá. Tem de ser um tipo de letra bonito mas simples ao mesmo tempo
Design elaborado ou trabalhado | Para mim um bom blogue tem de ser um blogue cuidado e com um design minimamente trabalhado. Eu sei que o blogue é um sítio para desabafarmos e esse tipo de coisas, mas um blogue feito às três pancadas nunca me atrai.
Smiles nos posts | Acho das coisas mais feias que se pode fazer num post. É tudo muito bonito nas SMS e no chat do Facebook mas num blogue não acho bonito.
Imagens | Imagens sem qualidade ou que nada têm a ver com os posts para mim fazem um blogue perder a qualidade.
Quer queiram, quer não, a verdade é que um blogue dá imenso trabalho! Se precisarem de alguma dica, não hesitem em falar comigo. Aqui vos deixo as minhas dicas, inspiradas na nova rúbrica da Kiara, leiam a rúbrica dela e fiquem a saber mais sobre este mundo.

Concordo contigo,odeio ver smiles nos posts!
ResponderExcluirConcordo com todas as 4 coisas
ResponderExcluirConcordo com tudo o que disseste, e há pessoas que pensam que para um 'design trabalhado' é preciso perceber imenso de códigos e assim, nada disso, há por aí blogues muitos simples e minimalistas que se nota perfeitamente que houve algum cuidado, e a mim em termos de design é o que mais me atrai.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ResponderExcluirBeijinhos
Smiles... o quanto odeio isso numa publicação! xD
ResponderExcluirÓptimas dicas :)
ResponderExcluirConcordo com as tuas opiniões :)
ResponderExcluirConcordo contigo! Eu também odeio smiles nos posts... isso e os tão conhecidos "xD" :p
ResponderExcluiracho que o meu blogue se enquadra nas tuas dicas xD
ResponderExcluirPessoalmente não gosto de designs muito elaborados (são poucos os que me atraem). Para mim menos é mais :)
ResponderExcluirEu só tenho a acrescentar que a cor da letra pelo menos para mim, tem a sua importância. Há pessoas que cometem o erro de ter cores muito florescentes nos cabeçalhos e afins. Isso para mim é um ponto negativo.
ResponderExcluireu às vezes ponho alguns smiles, já é mesmo hábito... embora na maioria tente evitar ao máximo, porque noto que ão fica mesmo bem!
ResponderExcluirDeteeeeesto ver smiles nas publicações xD
ResponderExcluirExcelentes dicas! :)
ResponderExcluirConcordo com tudo, mas confesso que meto smiles nos posts.
ResponderExcluirTambém não gosto nada de ver smiles nos posts ou pequenos apontamentos a dizer "risos". Acho que conseguimos perceber em que tom as pessoas nos "falam", através da escrita, não é de todo necessário essas intervenções.
ResponderExcluirimagens sem qualidade - o meu grande problema xD
ResponderExcluirr: deve ter sido um erro qualquer...
R: Como é que alguém gosta de vodca? Tem um sabor absolutamente nojento, nem com coca cola consigo beber xD
ResponderExcluirAlguns tipos de letra são difíceis de ler e quando o tamanho é pequeno, só passo da segunda linha se for alguém que escreva mesmo bem. Mesmo agora estive no blog da A (Hook Line), que tem umas letrinhas de ver à lupa, mas o texto tipo testamento não me desincentivou, porque estava "delicioso".
ResponderExcluirE é tão raro encontrar "gajas de moda" que escrevam qualquer coisa de jeito... ahahahah
Smiles... que coisa terrível xD
ResponderExcluirConcordei em tudo :)
ResponderExcluirConcordo, especialmente com a parte em que dizes que um blog dá muito trabalho, é bem verdade :)
ResponderExcluirsegui.
concordo :)
ResponderExcluir