31.1.15

18 Invernos


Este até podia ser um post normal, mas é um post fora do normal para uma pessoa igualmente fora do normal.
Pois é Jota, isto é tudo para ti, por isso, prepara-te para adicionar este post aos teus favoritos para leres todas as noites antes de adormeceres.

Não é novidade para ninguém que foste a melhor pessoa que conheci na blogosfera, toda a gente sabe que criamos uma amizade quase impossível de igualar. Toda a gente que te conhece sabe da pessoa espectacular que tu és e toda a gente irá concordar comigo quando digo que és das pessoas mais divertidas deste mundo, pois sempre que a janelinha do chat do Facebook pisca e me diz que tenho uma nova mensagem tua, eu penso sempre Lá me vou rir feita tolinha mais uma vez, mais uma hora, mais um dia, com este rapaz. Como costumo dizer e tu adoras: como lidar?!
Tudo isto, todas as palavras, todos estes elogios para de desejar um feliz aniversário porque bem, está mais do que visto que tu mereces. Adoro-te e o resto? O resto fica para Julho, fica já prometido.

10 comentários:

  1. E que bom que é retirar da blogosfera amizades que perduram na vida real :) parabéns a ele :D

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn, que lindo :) É aquele rapaz de q me falaste no verão?

    ResponderExcluir
  3. É bom quando as amizades criadas neste mundo também passam a vida real :)

    ResponderExcluir
  4. Também gosto bastante dele.

    Fico feliz que vocês tenham criado uma amizade destas. Não é todos os dias haha :)

    ResponderExcluir
  5. upssss, desculpa MIL, MIL MESMO!!
    eles são tão parecidos que jurava que aquele era o teu nome de ''blogger''
    Mais uma vez, desculpa, não volta a acontecer!
    Beijinhos OLÍVIA ehehe

    ResponderExcluir
  6. Já sabes o que penso disto tudo <3 Simplesmente adoro-te. Obrigado por tudo bby! Mesmo!!!

    ResponderExcluir