6.12.14

É esta a verdade

Estes últimos meses foram de superação, de recuperação, recuperar a Olívia que estava perdida há muito. Sair da merda, do poço do fundo onde me encontrava. A verdade é que quando se está no fundo não há mais nada, só havemos nós e o fundo. Tu a puxar para cima e o fundo a puxar-te ainda mais para baixo. A verdade, é que o fundo puxou-me vezes sem conta e eu deixei-me levar, nada mais importava por isso deixei-me ir. Até que, algo despertou em mim "O quê que tu estás a fazer miúda?". E foi naquele momento que acordei e que dei um pontapé no fundo e continuei a subir até, finalmente, me conseguir encontrar novamente. E pois bem, aqui estou eu, uma Olívia M. que bateu no fundo mas que não se deixou ficar lá para sempre. Uma Olívia M. recuperada e com remendos, mas ainda com a cabeça no alto, erguida como sempre.

22 comentários:

  1. Isso mesmo, de cabeça erguida <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, Olívia!!! FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é preciso chegarmos ao fundo para conseguirmos vir acima com toda a força :) R: obrigada babe <3

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que conseguiste sair do fundo :)

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, o que importa é que estejas bem!

    ResponderExcluir
  6. Muita força, Olívia! Isto só prova que és uma rapariga forte, e tenho a certeza que o teu Eminem também te ajudou a sair do fundo. Temos que combater contra os nossos "demónios", nunca desistas da verdadeira Olívia, não deixes que uma fase te deite abaixo e te deixe de rastos novamente. Força! (Concordo com a Adelisa M.)

    R: Obrigada :))

    ResponderExcluir
  7. fico feliz por estares bem :) e digo-te o mesmo *

    ResponderExcluir
  8. É assim mesmo! Já sabes que se precisares podes falar comigo, estou aqui :)

    ResponderExcluir
  9. O pior é quando pensamos que batemos no fundo, que não podemos descer mais e, afinal, encontrámos só um fundo falso, que se quebra ao menor movimento e lá vamos nós mais para baixo.
    Espero que tenhas mesmo encontrado e deixado para trás o fundo verdadeiro. :)
    Bem vinda (ou revinda lol)

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz por ti!
    Eu ainda estou na tua primeira fase...

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por estares bem e, apesar de chatos, esses acontecimentos difíceis acabam sempre por dar originem a uma versão mais forte de nós próprios.

    ResponderExcluir
  12. É essa a Olívia que eu conheço! Força miúda :D

    ResponderExcluir
  13. Quem bate no fundo não se pode esquecer que não há lugar melhor no poço para se ganhar impulso. mais fácil dito que feito, né? :) eu sei, até porque já bati no fundo do poço algumas vezes e olha ainda cá estou, vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  14. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir