30.12.14

De: 2014

De 2014 ficaram as memórias, as aprendizagens, os erros, as desculpas, as histórias para contar mais tarde. De 2014 ficaram as dúvidas e as certezas. 2014 tirou-me tantas dúvidas que só agora no fim é que me realmente me apercebi disso. Tirou-me a maior parte da insegurança e ajudou-me a erguer mesmo quando só queria deixar-me cair. Por isso, 2014 pode ter sido uma porcaria mas também foi um ano de ensinamentos e de retrospectiva. Adeus 2014, obrigada por tudo e por nada. E sabes uma coisa? De nada. Sim. De nada. Adeus até um dia, or not.

20 comentários:

  1. Cresceste muito e isso é importante também :) 2015 será melhor!

    ResponderExcluir
  2. Que 2015 seja um ano muito melhor para todos. Merecemos! R: Claro que sim, começando por ti, ahahahah :D

    ResponderExcluir
  3. 2014 marcou o iníco de uma mudança na tua vida e mais tarde vais dar-me razão. 2015 vai ser um grande ano, aposto :D Até porque, se tudo correr bem, vais estar comigo ahahah

    ResponderExcluir
  4. Espero que 2015 seja ainda melhor para ti :D
    r: obrigada, sabes que ás vezes só lêem para criticar e é o que esse anónimo fez, eu não percebi o porquê de o ter mesmo feito, enfim eu não vou deixar de escrever, e isso nem me passou pela cabeça. só espero que não seja alguém que conheça fora da blogo :s

    ResponderExcluir
  5. r: eu espero que seja mesmo assim ! Acho que já me importei menos ...

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom tirarmos o lado positivo das coisas más, acho que falas-te muito bem e é com esse positivismo que tens te entrar em 2015 para que corra tudo mil vezes melhor e é isso que te desejo acima de tudo, um bom ano querida :)

    ResponderExcluir
  7. Espero que 2015 te traga muitos objectivos conquistados e muito sucesso em tudo! Mereces :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. O que interessa é que soubeste tirar partido das coisas menos positivas! :) 2015 vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  9. Desejo-te um feliz 2015!! :)
    r. bem preciso. haha

    ResponderExcluir
  10. xii podia ter sido escrito por mim... :)

    ResponderExcluir
  11. R: AHAHAHA vamos para a Trendyland com um balde? :DDDD

    ResponderExcluir
  12. em 2015 tudo será melhor esperemos :)

    ResponderExcluir
  13. Todos nós aprendemos algo em 2014, todos nós crescemos, e agora: que venha 2015!

    ResponderExcluir
  14. Bom ano querida!
    r: Heart Like Yours - Willamette Stone

    ResponderExcluir
  15. O meu 2014 foi parecido :) Bom ano!

    ResponderExcluir
  16. feliz 2015, olíviaaaaa <3

    r: adoooooras? xD

    ResponderExcluir