21.11.14

Perguntas e respostas

Lembram-se das perguntas que me fizeram neste post? Já foi há algum tempo eu sei. Mas senti que este era o momento indicado para responder a eles. Cliquem no ler mais.


Mara: como te sentes neste regresso?
Resposta: Perdida. Desajustada. Sem imaginação. Sem nada. Sem a Olívia de outrora.

Lis:
Pensas ficar por muito tempo? Resposta: É uma boa pergunta...
O que mais gostas de fazer? Resposta: Ver jogos de futebol, dão-me tudo.
Tens animais de estimação? Resposta: Tenho dois peixes e um pássaro. Conta?
Gostas do meu blog?  O que achas que deveria mudar? Resposta: Já conheço o teu blogue há algum tempo e sinceramente acho que sofreu uma grande alteração e quando o digo, digo-o para melhor. O teu blogue foi evoluindo e hoje está sinceramente um ótimo blogue.
Quais os teus maiores sonhos? Resposta: Ser bem sucedida, porque o resto vem com o tempo.


Índia
Continuaste a acompanhar alguns blogs aqui na blogo? Quais? Resposta: Sempre que vinha cá lia os posts como normalmente, apenas não postava. Quanto aos blogues, os que sigo, por exemplo o teu, o do Jota, da Carol, da Lígia, Effy, Amy, Cloe. Tantos.
Quando te acontecia alguma coisa importante, pensavas "Isto era algo bom para fazer um post"? Resposta: Se queres que te diga, não senti muito esse necessidade. E às vezes pergunto-me porquê? Mas não sei a razão.

Cloe O: Qual a frase que melhor te define, neste momento? Resposta: Pode parecer repetitiva mas "O que não me mata, torna-me mais forte"

EffyComo te vês daqui a 5 anos? Resposta: Vocês fazem perguntas mesmo boas... Sei lá, espero estar aqui para contar porque isso é sinal que não desisti da blogo.

Chlooe MooreGostarias de ser cantora ou atriz? Resposta: Não é algo que sonhe em ser. Mas se surgissem oportunidades não me importava!

Amy
qual é o teu nome e localidade? Resposta: Ahahaha, tiveste piada Amy Maria.
o que farias se só tivesses 1 semana de vida? e se fossem 24h? Resposta: Pegava numa mala às costas e ia conhecer o mundo numa semana, parva eu sei. Se fossem 24h, só metia Eminem a dar e deixava-me ir.
qual o teu maior medo? Resposta: De não ser boa o suficiente.
se fosses outra pessoa, o que gostavas de dizer a ti própria? Resposta: "Está na hora de acordares Olívia, já chega de dormir, começa a viver"
qual a tua opinião sobre a vida depois da morte? Resposta: Quando morrer eu depois digo-te ahah.
cozinhas? Resposta: Adoro cozinhar sobremesas. Quanto à comida normal também lhe dou uns toques, mas nada de especial.
no que estás a pensar... AGORA? Resposta: Fogo devias ser da PJ, meu Deus que interrogatório que me fizeste amiga!


Pedro Sampaio: Ora bem, como só  agora é que descobri o teu blog, vou perguntar, porque que deixas-te o blog?
Resposta: Deixei-o porque sentia que não tinha mais para dar à blogo, que a minha era tinha acabado.

Megan Smith: Qual é o teu segredo para seres tão boa blogger? Resposta: Já me senti boa blogger. Agora? Sou só mais uma entre muitas outras.

Anónimo: Porque abandonaste a blogo sem mais nem menos? Resposta: A vida muda. Nós mudamos. E eu fiquei na mesma. Vago, mas olha... Não sei o que dizer mais.

JotaO Jota é lindo, não é? Resposta: Novidades? Óbvio que és lindo. Só tu mais ninguém né princeso?

6 comentários:

  1. gostei das perguntas e das respostas :D

    ResponderExcluir
  2. os animais contam e muito devem ser lindos :D
    Obrigada pelas palvaras sobre o meu blog, infelizmente, está a ir por agua abaixo como já notaste :/

    ResponderExcluir
  3. condiz mais comigo :)
    já te sentes melhor por aqui?

    ResponderExcluir
  4. r: eu sei lá, ás vezes apetece-me estar aqui outras vezes não :s
    a música é portishead-roads

    ResponderExcluir
  5. Gostei das respostas. Mas da próxima vez traz aquela boa disposição que tão bom conheço ok.

    ResponderExcluir
  6. Tens de vir cá mais vezes Olívia! A malta sente a tua falta (até rimei sem querer) ;)

    ResponderExcluir