5.10.14

O que mudou num ano

As certezas. As amizades. A esperança.
A certeza de que ia este ano para uma Universidade dissipou-se quando soube as notas dos exames nacionais. Baixaram a minha média em mais de 1 valor e acreditem nunca pensei que tal pudesse acontecer. E pois bem, aconteceu. E a verdade mais dolorosa de todas chegou: não entrei no Ensino Superior. Quanto às amizades, a amizade de mais longa duração que tinha acabou, acabou porque eu já estava farta de ser a amiga "passiva", estava farta de andar ao sabor do vento dela e bem, essa foi das melhores decisões que tomei na vida. A esperança dissipou-se quando recebi os resultados da Universidade. Mas talvez possa voltar a surgir quando repetir os exames nacionais no ano que vem. E vocês o que mudou em 2014?

14 comentários:

  1. Não percas a esperança! O que mudou num ano? Para mim, mudou muita coisa, passei a ter mais liberdade, a pensar mais corretamente, e entrei no secundário, ah, e criei o blogue atual :)

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que da próxima consegues ^^

    ResponderExcluir
  3. Aproveita este ano para melhorar a média, talvez até para ganhar algum dinheiro, só não baixes os braços! :) Ah, e bem-vinda de volta! :b

    ResponderExcluir
  4. Olha!! Estás de volta!! :D :D

    É por situações como a tua que me doi vem gente na faculdade que nao faz nada... a roubar vagas e a subir médias de quem poderia fazer algo a sério lá.

    ResponderExcluir
  5. Muito mudou na minha vida ultimamente, espero que venham ainda mais mudanças mas positivas sobretudo.
    Querida querias entrar para que? Vais ver que vais conseguir, desfruta deste ano que vem para te mimares e estudares. :)
    Se acabou é porque tinha que acabar. :)

    ResponderExcluir
  6. não conseguiste? :c
    bem, a mim só mudou mesmo o facto de ter entrado...

    ResponderExcluir
  7. Já tens rugas, ou nem por isso? lol

    ResponderExcluir
  8. Não desistas!
    R: Isso é bom ou mau? s:

    ResponderExcluir
  9. Relativamente à faculdade, tenho a certeza de que vais conseguir entrar para o ano. Querias entrar em quê?
    Quanto a essa amizade, se acabou, estava destinado assim. Força!

    ResponderExcluir
  10. Eu também não entrei este ano, mas para o ano entro. Temos que lutar :))

    ResponderExcluir
  11. Vais conseguir, vais ver! ;)

    R: Ahah, mas por acaso já tinha dito que era brasileira no blogue :) *

    ResponderExcluir
  12. Em relação a 2013, o que mudou, para mim, foi o último número. xD

    ResponderExcluir
  13. Ohhh então? Querias entrar em quê baby? Distraí-te e experimenta varias coisas, vais ver que passa num instante! Muitos beijinhos

    Maybe

    ResponderExcluir