12.10.14

O que mudou num ano (2)

Fotografia da minha autoria.
Andei pela primeira vez de avião. 
Em vez de ir à viagem de finalistas eu e uma amiga decidimos ir fazer uma viagem de mais de 10 dias. E querem saber? Foi a melhor decisão que podia ter tomado. Não houve problemas, fazíamos o que queríamos e para além do mais foi para um destino lindíssimo e juro-vos que se não fosse tão afastado de Portugal Continental era para lá que ia viver. Um tempo espectacular, uma paisagem de cortar a respiração e para além de tudo isto, foi uma viagem inesquecível. Alguma ideia de que para sítio fui? Mais tarde revelarei na página do Facebook se alguém tiver acertado!

12 comentários:

  1. parece que te divertiste muito! :) humm...Madeira ou Açores?? Ah, não sei :)

    ResponderExcluir
  2. Não fui à minha viagem de finalistas, mas se tivesse a ponderar gastar dinheiro nela preferia fazer como tu fizeste: pegar em amigos chegados e ir para algum sitio diferente. Ao menos não se corre o risco de aturar pessoas que não queremos :b Quanto ao sitio... alguma das ilhas de Portugal? Não faço ideia xb

    ResponderExcluir
  3. oh que giro :) conta onde foi :p

    ResponderExcluir
  4. Longe de portugal continental? Uma das ilhas xd
    Ou austrália?

    ResponderExcluir
  5. Não faço a minima ideia xp Uma ilha exótica?

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que gostaste e te divertiste! Tambem andei pela primeira vez de avião o ano passado, e adorei.

    ResponderExcluir
  7. Desde que comecei a viajar que tenho um gosto enorme (quase vício) por viajar de avião!
    Fiquei curiosa com o destino (:
    A seguir *

    ResponderExcluir