4.10.14

Guess who's back

Hello! Sim, é verdade e não, isto não é uma miragem. A Olívia M. está de volta e espera que seja para ficar. Quase passado um ano depois de ter abandonado o Beijos nem vê-los é que me apercebi que esta era a minha casa, aliás sempre foi a minha casa de partida oficial e isso é algo que não se esquece. O 10% de alma sempre foi um bom blogue mas faltava qualquer coisa que só o BNV tinha. A Olívia M. é a minha identidade e prescindir dela pareceu-me o maior erro da minha vida. Mas vá vamos deixar de lamurias e erros do passado e vamos passar ao que realmente importa: o quê que se passou na minha ausência? Contem-me tudo!

32 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por teres voltado!!!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Welcome back!! Fico tão feliz por estares de volta!! Fizeste falta ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta querida, diverte-te muito por cá!

    ResponderExcluir
  4. tinha esse feeling que irias voltar aqui :) <3

    ResponderExcluir
  5. O que? Um ano? =O Tanto tempo. Agora espero que fiques por muitoo tempo

    ResponderExcluir
  6. r: quando tivemos a conversa no teu último blog senti isso, que se calhar devias voltar aqui :b

    ResponderExcluir
  7. yey! Estou tão feliz, só tu para me dares uma notícia destas quando eu mais precisava, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  8. r: mas a sério que tive esse feeling :p

    ResponderExcluir
  9. Quem é vivo sempre aparece ^^

    ResponderExcluir
  10. 1 ano estas a gozar?! :o senti tanto a tua falta aqui na blogo! Beijinhos Maybe (aquela que tu já conheces de ginjeira) ahahah

    ResponderExcluir
  11. Sabe sempre bem voltarmos à Blogosfera :)
    Bem-vinda de volta :))

    ResponderExcluir
  12. Sê bem vinda ! Este teu regresso será certamente uma lufada de ar fresco aqui na blogosfera! :)

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhh nem acredito que voltaste!!! Que saudades. Beijinhos
    Serena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é feito de ti? Tu é que devias voltar rapariga!

      Excluir
    2. Honestamente é complicado. Talvez volte um dia mas ainda não chegou o momento certo.

      Excluir
    3. É bom que me avises e que voltes rápido ok? Ok.

      Excluir
    4. Ahahahah estou a ver que contigo não há opção ;)

      Excluir
  14. Agora entrei no teu blog e dei por mim a pensar.. "será que estou a ver bem?" Ainda bem que voltaste :)

    ResponderExcluir
  15. Oh finalmente voltaste! Pensei que tinhas desistido de vez deste mundo :o

    ResponderExcluir
  16. E a minha divona voltou! Welcome back baby <3

    ResponderExcluir
  17. Ohhhh, é tão bom ter-te de volta! (Só tive oportunidade de passar por aqui, agora).

    ResponderExcluir
  18. Atrasada mas cheguei... Fico mesmo feliz que tenhas voltado! Bem-vinda (:

    ResponderExcluir