10.10.14

Desafio | No fundo do meu pc

Para quem não sabe, a pessoa da minha imagem de fundo é o Marshall Mathers, mais conhecido por Eminem, ou seja, o melhor rapper de sempre e tenho-o no fundo do meu pc para me lembrar todos os dias que devo ser forte e permanecer de cabeça levantada apesar de todos os obstáculos que a vida nos coloca. Porque no fundo foi isso que ele me ensinou com as suas músicas, ainda que não se aperceba disso.



Pois bem, decidi propor-vos um desafio. Mais precisamente que tirassem um print ao fundo do vosso ecrã de pc e partilhassem com os vossos seguidores aquilo que representa a vossa imagem. Agora vá, é a vossa vez de partilharem com o mundo a vossa imagem de fundo do pc e deixarem o link do vosso post nos comentários. Pois assim poderei dar uma vista de olhos a todos e ainda partilhar na página do Facebook do blogue. Muito bem, mãos à obra queridos seguidores!

17 comentários:

  1. A minha foto de fundo é da minha sobrinha... pode ser que encontre outra com valor para mim e publique :p Gostei muito da tua, e da tua reciclagem xp

    ResponderExcluir
  2. o meu fundo é uma foto minha :s

    r: não é em relação ao blog é em relação a amigos

    ResponderExcluir
  3. Já lancei um desafio assim sobre o ecrã do telemóvel :)
    Neste nao vou participar porque o ecrã do meu computador não é nada de especial, tem uma só cor ou uma imagem simples senão farto-me dele :)

    ResponderExcluir
  4. O fundo do meu é uma fotografia minha em criança no colo da minha mãe na praia, adoro-a *.*
    R: Oh, obrigada ♡

    ResponderExcluir
  5. o meu é uma foto minha, mas ainda assim acho que a quantidade de ficheiros espalhados no ambiente de trabalho conseguia chamar mais a atenção, ahah

    ResponderExcluir
  6. o fundo do meu é uma simples imagem que encontrei no tumblr e gostei ahah

    ResponderExcluir
  7. O fundo do meu pc é uma fotografia minha e tu já sabes quem eu sou, por isso :p

    ResponderExcluir
  8. vou fazer o mesmo, talvez amanhã :)
    fiquei mesmo feliz quando vi que tinhas voltado!

    ResponderExcluir
  9. Gosto! Vou tentar participar :p

    ResponderExcluir
  10. o fundo do pc é uma foto da minha gata x)

    r: momento de revolta x)

    ResponderExcluir
  11. Gostei e vou levar!
    Terça feira estará no meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do teu fundo e gosto que (quase) não tenhas atalhos no fundo de ecrã, sou igual nesse aspecto, só tenho mesmo a reciclagem xDD

    ResponderExcluir
  13. Gostei do desafio : http://livelovebrokenheartedgirl.blogspot.pt/2014/10/background.html :)

    ResponderExcluir
  14. Eu até gostava de fazer isto, mas a foto é do meu baile de finalistas e tem a minha cara e a do Ryan... :((

    ResponderExcluir