29.10.14

Are you?

Uma boa pergunta. Com uma resposta de merda.

15 comentários:

  1. Sou feliz, mas não aquela felicidade enorme em que não paramos de sorrir

    ResponderExcluir
  2. Eu sou (: mesmo quando as coisas correm mal... (:

    ResponderExcluir
  3. espero que um dia encontres a tua...

    ResponderExcluir
  4. No geral, acho que sim!

    R: AHAHA VOU PENSAR NO TEU CASO :D

    ResponderExcluir
  5. Acho que ninguém é.
    O mundo moderno nos pressiona contra a felicidade, dando-nos uma felicidades falsa.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Estou só um bocadinho confusa e triste, algo que até duvido muito que passe para já, mas... Se precisar de conversar, mando e-mail! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do teu blog ♥
    Estou a seguir *

    ResponderExcluir
  8. está nas nossas mãos termos uma boa resposta! :)

    ps: vê o meu post de hoje :)

    ResponderExcluir
  9. Olha que podes crer! Concordo mesmo contigo!

    ResponderExcluir